Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU R$ 500 MIL

Quem foi para o exílio da Ilha Record? Saiba como foi eliminação de Whendy

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Whendy Tavares

Whendy Tavares perdeu prova e foi eliminada da Ilha Record na noite desta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 23h39

Whendy Tavares foi eliminada da Ilha Record. A ex-panicat enfrentou Ste Viegas, sua ex-aliada, no Desafio de Sobrevivência desta quinta (18). Por não ter concluído a atividade da semana, ela foi enviada à caverna do exílio e perdeu a chance de faturar R$ 500 mil

A dinâmica da vez exigiu que as exploradoras tivessem agilidade e destreza. Elas precisavam encontrar a chave que abriria um baú que guardava a bandeira da vencedora da prova.

Para isso, elas deveriam passar por seis estações que contavam com objetos que, somados, liberavam um gabarito com os itens necessários para desbloquear um ferro que seria usado para quebrar alguns cocos, nos quais a chave do baú havia sido colocada.

"Para quem você quer deixar os seus pedaços do mapa [do tesouro]?", questionou Mariana Rios à eliminada.

"Eu tenho três. Eu tenho um carinho muito especial pela Ste e, independentemente do que aconteceu, eu quero deixar um para ela, ela é a única mulher que ficou no jogo. Vou deixar um para o Raphael Sander e um para o Bruno Sutter", respondeu Whendy.

Confira vídeos da edição desta quinta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.