Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA VILA

Quem foi para o exílio da Ilha Record? Kaio e Nakagima são eliminados

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Kaio Viana e Nakagima

Kaio Viana e Nakagima perderam o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record nesta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 23h55

Flávio Nakagima e Kaio Viana foram eliminados da Ilha Record nesta quinta (11). Os dois se deram mal no Desafio de Sobrevivência e terão que passar os próximos dias na caverna do exílio. Ste Viegas e Raphael Sander sobreviveram e poderão passar mais tempo lutando pelo prêmio de R$ 500 mil.

Assim que chegaram na área de provas, Kaio e Nakagima formaram dupla, e Ste se juntou com Raphael, como já havia sido definido na quarta (10). Mariana Rios, então, explicou como funcionaria a dinâmica que terminaria com a salvação de apenas uma dupla de competidores.

"Leva a melhor a dupla que tiver um mix de habilidades: equilíbrio, velocidade e agilidade. O ajudante começa o desafio atrás das grades, para sair, ele precisa conduzir a chave que abre a cela através de um labirinto que fica do lado de fora. Depois de abrir o cadeado, o ajudante deve desatar os nós dos baldes. Os baldes estão numerados, devem ser usados sempre na ordem", iniciou ela.

"Assim que chegar no outro lado, quem estiver como balde, sobe as escadas e despeja a água no recipiente. A cada balde despejado, a dupla deve alternar para buscar mais água. Quando o recipiente estiver cheio, ele vai hastear a bandeira, e quem fizer isso em primeiro, vence a disputa", completou.

Ste e Raphael se deram bem e concluíram a atividade no menor tempo. A ex-MTV, por ter sido indicada pela votação da casa ao desafio, ganhou o privilégio de ser comandante de uma das equipes no ciclo da próxima semana.

Kaio e Nakagima terão que se juntar a Jaciara Dias, Solange Gomes e Vitória Bellato na caverna do exílio. Antes de irem embora, os dois eliminados precisaram anunciar para quem deixariam seus pedaços de mapa do tesouro. "Eu vou dar o meu pedaço para a Ste", anunciou o surfista. "Eu vou dar os meus dois para a Whendy [Tavares]", disse o funkeiro.

Confira vídeos da edição desta quinta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.