Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO DA SOBREVIVÊNCIA

Quem deve ir para o exílio do Ilha Record: Dinei ou Claudinho? Vote na enquete

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Claudinho Matos e Dinei

Claudinho Matos e Dinei correm risco de deixarem a disputa pelo prêmio máximo no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 0h11

Claudinho Matos e Dinei se deram mal na votação e correm o risco de ir para o exílio do Ilha Record e ficar fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Os dois irão se enfrentar no Desafio da Sobrevivência para descobrir quem seguirá no jogo. Quem você quer ver exilado no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

O ex-jogador de futebol foi escolhido por Thomaz Costa, o comandante da rodada, para sair do jogo. Ex-aliados de equipe, o ator disse que as condições físicas do veterano poderiam atrapalhá-lo na disputa caso viessem a fazer parte do mesmo time no futuro.

Dinei se revoltou com a justificativa e chorou para Sabrina Sato. Ele acusou o ex-parceiro de preconceito por sua idade e condição física, e ainda protagonizou um bate-boca com o ex-namorado de Larissa Manoela.

Na votação geral, Claudinho foi alvejado pelos colegas de confinamento, recebendo sete votos. Quem o empurrou para o Desafio da Sobrevivência foram Thomaz, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, Dinei, MC Negão da BL, Pyong Lee e Nadja Pessoa.

A prova que definirá o sobrevivente será realizada na edição desta quinta-feira (29). O eliminado será enviado diretamente para o exílio e perderá a chance de disputar o prêmio máximo da competição.

Ao contrário dos demais realities produzidos pela emissora, o Ilha Record não permite que o público interfira no destino dos participantes durante o jogo.

Enquete

Quem deve ir para o exílio no Ilha Record?

Claudinho Matos
64.64%
Dinei
35.36%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.