Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGOS?

Pyong Lee e Antonela trocam elogios no Ilha Record: 'Pessoa mais importante'

REPRODUÇÃO/RECORD

Pyong olha para o lado, está deitado e veste camiseta preta; Antonela olha para frente, está sentada e veste camiseta preta

Pyong Lee e Antonela Avellaneda trocaram elogios durante uma dinâmica no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 23h54

Pyong Lee escolheu Antonela Avellaneda para seu pódio da final do Ilha Record. Nesta terça-feira (27), os participantes do reality show participaram de uma dinâmica e precisaram apontar seus aliados no jogo. O hipnólogo escolheu a modelo e Thomaz Costa como seus parceiros na competição. "Eu estava no barco da pessoa mais importante", comemorou a loira após o término da atividade. 

Junto dos demais confinados, o ex-marido de Sammy Lee comentou sobre sua relação com Antonela. "É uma pessoa que eu tenho conversado bastante, a gente tem jogado junto", explicou o ex-BBB. 

A argentina também escolheu Pyong para seu pódio. "Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim", justificou ela, que também colocou Negão da BL na "final dos sonhos". 

O clima de amizade aconteceu antes de o hipnólogo trair Sammy Lee com Antonela. As imagens em que o ex-BBB aparece embaixo do edredom com a argentina ainda não foram exibidas pela Record. 

Nadja Pessoa e Mirella Santos também formaram uma aliança durante a atividade. Após ser escolhida para o pódio da dançarina, a ex-Fazenda retribuiu o "carinho". "Mirella vem para cá, pequenininha. Você pode, você é incrível, você é inteligente, você consegue chegar em qualquer lugar", afirmou a apresentadora, que também escolheu Valesca Popozuda para a final. 

A dinâmica aconteceu antes de ela protagonizar uma briga com Mirella no reality da Record. Em cenas divulgadas pela direção do programa, a ex-mulher de Vinícius D'Black aparece brigando com a "gêmea lacração"

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.