Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Primeira prova, rivalidade e rejeição: Veja o que rolou na estreia do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja veste top rosa, está com um lenço rosa no pescoço e está com o cabelo preso; ela está ao lado de Lucas; ele veste camiseta laranja com detalhes pretos, usa um boné preto na cabeça e está com os braços cruzados

Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante a edição do Ilha Record desta segunda-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 0h40

O Ilha Record estreou na noite desta segunda-feira (26) e já acirrou a rivalidade entre alguns participantes. Dinei se irritou após ser rejeitado por Claudinho Mattos durante a divisão das equipes, assim como Nadja Pessoa, que não gostou nada de ser escanteada por Thomaz Costa. Além disso, os times Esmeralda e Rubi disputaram a primeira prova do reality show. 

Logo no começo da edição, os 13 confinados se encontraram dentro de um barco rumo à sede do programa. No entanto, eles foram surpreendidos pelo guardião --figura responsável por trazer mensagens aos moradores da ilha.

Thomaz pegou a garrafa com um bilhete e leu o recado aos demais adversários. "Preparem-se para nadar até a praia. Os dois primeiros a chegar em terra firme e pegar as bandeiras, terão uma vantagem no jogo", revelou o ator. 

Depois disso, os competidores se jogaram no mar e nadaram até a beira na praia. Claudinho e Thomaz chegaram antes que os outros e se tornaram os líderes das equipes. O ex-MTV ficou com a tarefa de comandar o time Rubi, enquanto Costa se tornou o "cabeça" do time Esmeralda. 

Rivalidade e rejeição 

No primeiro contato com os confinados, Sabrina Sato anunciou que os ganhadores das bandeiras teriam que escolher os integrantes de seus times. Claudinho escolheu Lucas Selfie logo de cara e, em seguida, rejeitou a parceria com Dinei. 

"A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade que a gente, é o Dinei", explicou o empresário. 

"Sua vida vai virar um inferno", reclamou o ex-jogador após a escolha. "Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento, eu não gostaria de tê-lo na minha equipe", reforçou Claudinho em seu depoimento. 

Nadja também se irritou após ser preterida por Thomaz. "Fui rejeitada, Sabrina, arrasada", reclamou a loira. 

Apesar dos atritos, as equipes foram definidas. Claudinho formou seu time com os seguintes nomes: Lucas, Any Borges, Laura Keller, Mirella Santos e Nadja. Thomaz será o líder dos demais competidores: Antonela Avellaneda, Dinei, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Negão da BL e Pyong Lee. 

Primeira prova 

Durante a edição desta segunda-feira, os competidores do Ilha Record também participaram da primeira prova da temporada. Os participantes tiveram que passar por circuitos que exigiam habilidades como pontaria, raciocínio e natação. 

A equipe Esmeralda levou a melhor graças a jogada final de Pyong, que conseguiu vencer Nadja na montagem de um quebra-cabeça. Com isso, os vencedores receberam R$ 5 mil em compras em uma loja parceira do reality. No próximo episódio, Thomaz terá que dividir os pedaços do mapa da ilha com o restante da equipe. 

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.