Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO JOGO

No Ilha Record, Valesca troca farpas aos berros com Negão da BL e Laura Keller

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Valesca Popozuda durante discussão com MC Negão da BL e Laura Keller

Valesca Popozuda discute com MC Negão da BL e Laura Keller no Ilha Record; exploradores trocaram farpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 23h19

No Ilha Record, Valesca Popozuda se irritou com as falas de MC Negão da BL e Laura Keller. No episódio desta terça-feira (3), a funkeira trocou farpas aos berros com os demais exploradores durante uma conversa sobre as próximas votações do reality.

A polêmica começou quando a campeã do Power Couple Brasil 1 reforçou o discurso de sororidade, mas admitiu que pode votar em uma mulher, caso seja necessário. Negão estava presente na conversa, e a cantora deu início aos gritos.

"Negão, não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?", disse a funkeira aos berros.

O cantor seguiu com o tom de voz calmo e a indagou: "Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]". "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", rebateu Valesca.

No exílio, o ex-jogador de futebol observou a confusão e celebrou as cobranças na funkeira: "Também não entendi, Valesca. Você que levantou a bandeira da mulherada, levantou sim! Se ela votar em uma mulher, vai ficar muito mal para ela! ".

Confira alguns trechos da confusão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.