Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA ALIADOS?

No Ilha Record, Pyong Lee se revolta com Nadja: 'Fácil de manipular'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nadja Pessoa e Pyong Lee discutindo no Ilha Record

Nadja Pessoa e Pyong Lee discutem no Ilha Record; hipnólogo disse que empresária é manipulável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 23h23

No Ilha Record, Pyong Lee se revoltou com a estratégia de Nadja Pessoa durante a última votação do reality. No episódio desta quinta-feira (5), após ser indicado ao Desafio de Sobrevivência, o hipnólogo tirou satisfação com a empresária, reclamou da atitude dela e avisou: "Fácil de manipular".

"Nadja, você é muito fácil de manipular. Joga sozinha, nunca ninguém iria na Antonela [Avellaneda]", avisou o ex-BBB no início da confusão. No relato, Nadja disse que Lucas Selfie havia dito que ela e a argentina estavam na mira da casa. Por isso, a ex-Power Couple trocou seu voto e indicou o ex-Pânico para à berlinda.

Irritado com as justificativas de Nadja, Lee foi objetivo na crítica: "Só você fala? Só você fala? Posso falar? O Selfie está te manipulando!". Thomaz Costa entrou na conversa e reforçou o discurso da ex-peoa. "Falei que a única possibilidade de não ir eu e o Selfie era se a Nanah [Damasceno] indicasse ela [Nadja]", admitiu o ator.

"Desenhei esse cenário, eu falei para você! Não dá, estou falando", prosseguiu Pyong. Enquanto isso, o amigo de Lipe Ribeiro comemorou o entretenimento causado pela discussão: "Joguei a gasolina, risquei o fósforo e a Nadja chegou. Pyong se intrometeu, e o Thomaz estava lá, desesperado".

"É uma pessoa difícil de lidar, pois ela ouve o que quer", complementou o ex-namorado de Larissa Manoela.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.