Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA RIVALIDADE

No Ilha Record, Mirella Lacração declara guerra a Pyong: 'Quero que não vença'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mirella Santos, Gêmea Lacração, e Pyong Lee no Ilha Record

Mirella Santos, Gêmea Lacração, e Pyong Lee no Ilha Record; dançarina declarou guerra ao hipnólogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 20h59

Exilada no Ilha Record, Mirella Santos declarou guerra a Pyong Lee. Nesta quinta-feira (5), a Gêmea Lacração criticou a estratégia do participante do Big Brother Brasil 20 e elegeu o rival como o explorador mais falso do reality comandado por Sabrina Sato. "Quero que ele não vença", decretou a prima de MC Loma.

"Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença", avisou Mirella no quadro Cinco Perguntas do Hudson, conteúdo digital do reality.

No bate-papo com o abacaxi Hudson, a dançarina seguiu com as críticas ao ex-BBB: "É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Lucas [Selfie] é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim".

Após ser eleita a "planta" do reality, Mirella admitiu que demorou para aparecer no jogo. "Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: 'Não consigo!'. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta!", comentou ela.

Aos prantos no diálogo com a fruta, a exilada disse que, se pudesse fazer algo diferente, teria formado uma aliança com Nadja Pessoa. "Quando falei com ela, senti que não era para falar demais. Deveria ter dito o que achava e segurado o meu B.O.", reforçou a artista.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.