Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE EQUIPES

Na Ilha Record, prova rende acusação e bate-boca entre rivais: 'Corpo mole'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto da equipe ametista

Equipe Ametista na prova desta segunda-feira (8) da Ilha Record; Ste trocou farpas com Caique

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 23h54

Caique Aguiar trocou farpas com Ste Viegas na Prova de Equipes da Ilha Record. O ex-Fazenda acusou a ex-MTV de não ter se esforçado em outras dinâmicas do reality e causou um climão no time Ametista. "Espero que não tenha corpo mole. Corpo mole é ruim", disparou ele.

A disputa das equipes foi ao ar na edição desta segunda (8). Caique e Kaio Viana foram consagrados comandantes dos times após vencerem o Desafio do Regresso na semana passada.

Na atividade, os competidores tinham que percorrer um circuito, usando uma roupa especial, e depois precisavam acertar balões com água em um recipiente.

Por ordem do guardião, as exiladas Jaciara Dias, Solange Gomes e Vitória Bellato escolheram quem estaria em cada equipe. Ste acabou caindo de paraquedas ao lado de Caique, Kaik Pereira e Raphael Sander. Já o time de Esmeralda foi formado por Kaio, Bruno Sutter, Fábio Braz, Whendy Tavares e Nakagima. O surfista, no entanto, foi vetado da dinâmica.

"Espero que nao tenha corpo mole. Corpo mole é ruim", reclamou Aguiar, sugerindo que Ste havia falhado em outra prova por não ter se esforçado o suficiente. Irritada, a influenciadora questionou o motivo da provocação e completou: "Eu fui colocada aqui, eu não escolhi estar aqui".

Em sua vez de disputar a atividade, a ex-MTV começou a passar mal enquanto tentava completar o percurso. "Vamos, Stefanie. Bora", gritou Caique. "Eu não tenho força", rebateu ela.

Após o término da prova, Mariana Rios anunciou a equipe vencedora. Com o tempo de 25 minutos e 11 segundos, o time Esmeralda se deu bem e escanteou o time Amestista, que terminou a atividade em 21 minutos e 36 segundos.

"Quem diria? Do lixo ao luxo", comemorou Kaio, que se tornou comandante após sair do exílio. Como mandachuva, o funkeiro ganhou dois pedaços do mapa do tesouro e escolheu ficar com um, o outro, ele entregou para Whendy.

Confira vídeos da edição:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.