Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA!

Mirella acusa Nadja de falsidade no Ilha Record: 'Não gosto disso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella olha para frente, veste top com estampa de onça e está com a boca aberta; Nada está com a boca aberta, cabelos soltos e usa blusa azul

Mirella Santos e Nadja Pessoa durante a edição desta quinta-feira (29) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 23h54

Mirella Santos não engoliu o voto de Nadja Pessoa em Claudinho Matos no Ilha Record. A dançarina havia combinado com a influenciadora que as duas votariam em Any Borges, mas, no momento de anunciar sua escolha, a ex-Fazenda aderiu ao discurso de empoderamento feminino. "Eu achei falsidade", disparou a gêmea lacração na edição desta quinta-feira (29). 

Após a noite agitada de votação, as duas participantes se reuniram para uma conversa. Mirella assumiu sua preocupação em relação ao comportamento da colega de confinamento. 

"Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: 'Eu nunca votaria em mulher'. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?", explicou a dançarina. 

Durante a votação, Nadja afirmou que não votaria em mulheres por acreditar que não seria justo colocar outra participante para duelar com um homem. "Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]", explicou a atriz na cabine de depoimentos. 

Em outro trecho da conversa, Mirella destacou sua decepção com a influenciadora: "Eu achei falsidade, de verdade". "Falsidade foi a mulher me chamar de louca", rebateu Nadja, referindo-se ao discurso de Laura Keller durante a noite de quarta-feira (28)

Nadja, então, fugiu do assunto e sugeriu que Mirella não levou em consideração sua mágoa com o comentário de Laura. "Você tá pegando briga comigo, você tá se enrolando toda", reclamou a loira para a dançarina. 

Na dinâmica de votos, a DJ votou na ex-mulher de Vinícius D'Black, afirmando que ela "tem dificuldades e coisas de cabeça". No Twitter, Laura negou que tenha tido a intenção de chamar a adversária de "louca". "Só quis falar que ela cria situações que não existem", esclareceu Keller.

Confira os vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.