Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Ilha Record: Votação acaba com casal em risco e faz participante quebrar protocolo

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Nakagima

Nakagima foi indicado ao Desafio de Sobrevivência da Ilha Record na votação desta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 0h06

A votação desta quarta (10) da Ilha Record colocou o casal Ste Viegas e Nakagima no Desafio de Sobrevivência da semana. Os dois terão que se enfrentar na arena de provas e lutarão para não serem enviados à caverna do exílio. Já Fábio Braz, após ser acusado de machismo, tentou quebrar o protocolo e disse que votaria em si mesmo. "Perdão", desabafou ele.

Logo no começo da dinâmica, Kaio Viana fez sua indicação como comandante da tribo Esmeralda. O funkeiro mirou em Nakagima e não deu chance para o adversário escapar da berlinda. Na votação pela sede, Ste foi a mais atacada e recebeu cinco votos, inclusive de Whendy Tavares, que era sua grande amiga.

Fábio se emocionou bastante ao ser chamado para votar e surpreendeu a todos ao tentar atacar a si mesmo. A atitude veio após ele ser acusado de fazer comentários machistas sobre as mulheres do reality. Caique Aguiar acusou o explorador de ter dito que Whendy estava com uma doença na região íntima.

Apesar de ter se defendido, Braz demonstrou estar abalado com as falas dos adversários e caiu no choro ao anunciar seu voto. "A pedrada que eu vou dar hoje é para uma pessoa que veio para jogar, vencer, mas o maior objetivo dela era não errar com ela mesma. Nesse ciclo aconteceu um fato que a índole dessa pessoa foi colocada em dúvida, tudo aconteceu porque essa pessoa deu uma brecha", iniciou ele.

Ao tentar votar em si mesmo, o ex-jogador foi impedido por Mariana Rios. "Fábio, você não pode fazer isso", avisou a apresentadora. "Eu não tenho minha mãe aqui comigo, mas vivo pela minha mãe. Para uma mãe, a maior decepção é um filho decepcionar. Eu sei que eu não decepcionei, mas tudo que aconteceu foi por culpa minha. Como perdão à minha mãe, eu quero dar essa pedrada em mim", completou ele.

Mariana, no entanto, insistiu que ele não poderia tomar a atitude e pediu que outro nome fosse anunciado. "Eu vou votar então em uma pessoa que não corre risco", disse Braz, que mirou em Kaik Pereira.

Surpresa final

Antes de encerrar a votação, o guardião anunciou uma surpresa no jogo. Ste e Nakagima ganharam o direito de escolherem, cada um, um adversário para jogarem em duplas no Desafio de Sobrevivência.

O surfista escolheu Kaio, que foi responsável por sua indicação à berlinda. "Eu tinha certeza absoluta que pelo menos o Naka iria me escolher", reagiu o funkeiro. Ste, por sua vez, poupou Whendy e escolheu Raphael Sander para acompanhá-la na prova desta quinta (11).

"Fico muito chateado, acabo ficando na mão de uma pessoa que não tem caráter e não é minha aliada", reclamou o ator.

Confira vídeos da edição desta quarta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.