Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

Ilha Record: Sabrina Sato entrega spoiler de desafio entre Claudinho e Dinei

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Claudinho Matos, Sabrina Sato e Dinei

Claudinho Matos, Sabrina Sato e Dinei no Ilha Record; apresentadora entregou spoilers sobre prova no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 21h03

Sabrina Sato entregou um spoiler sobre o embate entre Claudinho Matos e Dinei no Ilha Record. Nesta quinta-feira (29), a apresentadora do reality disse que os exploradores enfrentarão um circuito de atividades no Desafio de Sobrevivência. O perdedor será enviado ao exílio do programa.

Vote na enquete ->Claudinho ou Dinei: Quem deve ser exilado no Ilha Record?

"Essa prova será o primeiro Desafio de Sobrevivência, ou seja, uma pessoa deixa a vila. Então, ela tem que ter concentração, resistência física e agilidade. Não é uma prova fácil, é como se fossem cinco provas em uma só", adiantou Sabrina em vídeo publicado nas redes sociais do reality.

No material, a titular do programa também brincou sobre o desafio realizado pelos homens: "Ainda bem que estou apresentando e não fazendo a prova, não sei se me sairia muito bem".

No episódio de quarta-feira (28), Dinei e Claudinho foram escolhidos pelos participantes para o embate de sobrevivência. O ex-jogador de futebol foi enviado à zona de risco pelo comandante Thomaz Costa, líder da semana da equipe Esmeralda. 

Já o ex-De Férias com o Ex, que era líder da equipe Rubi, foi alvejado com sete indicações na votação interna. Além de Thomaz e Dinei, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, MC Negão da BL, Pyong Lee e Nadja Pessoa escolheram Matos como alvo.

O Desafio de Sobrevivência será exibido no programa desta quinta, a partir das 22h45, na Record. Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.