Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE ALFINETADAS

Ilha Record: Jogo da discórdia causa provocações e castigo para exilados

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ste Viegas

Ste Viegas no jogo da discórdia da Ilha Record; dinâmica foi ao ar nesta terça-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 0h04

O jogo da discórdia da Ilha Record rendeu provocações de Caique Aguiar contra Ste Viegas. O ex-Fazenda definiu a ex-MTV como um jogadora fraca e disse que a própria influenciadora costuma desdenhar das mulheres do reality show. Já os exilados receberam uma punição de Bruno Sutter e foram proibidos de acompanhar os acontecimentos da vila durante 12 horas.

A dinâmica foi ao ar na noite desta terça (16) e exigiu que os exploradores escolhessem defeitos para seus adversários e se presenteassem com qualidades.

O jogador ou jogadora que recebesse mais placas com palavras negativas teria que passar 24 horas lavando a louça da vila. O castigo já havia sido escolhido pelos exilados Flávio Nakagima, Jaciara Dias, Kaio Viana, Solange Gomes e Vitória Bellato.

Já o explorador mais elogiado da atividade ganharia o poder de contra-atacar o exílio. Bruno terminou o jogo com mais placas positivas e escolheu tirar o acesso dos exilados às câmeras da vila durante 12 horas. Já Ste recebeu a maioria dos defeitos e terá que lavar a louça da casa durante 24 horas.

Provocações

Caique Aguiar mostrou que não está satisfeito por ter que conviver com Ste Viegas. O ex-Fazenda aproveitou o jogo da discórdia para opinar sobre o comportamento da colega de confinamento. "Ela mesma acredita que é fraca, ela sempre coloca as mulheres como mais fracas que os homens nesse jogo", disparou o explorador.

Além de chamar a ex-MTV de fraca, Aguiar ainda tirou a placa com a palavra "sincera" da adversária e voltou a acusá-la de fazer corpo mole nas dinâmicas do programa. "Ela fez o corpo mole, quem era da aliança dela sabia [que ela tinha essa intenção], e eu não sabia [que ela estava fazendo esse jogo]", explicou ele.

Em sua vez de jogar, Ste também entregou um defeito para Caique e chamou o adversário de "biscoiteiro". "Vai mais porque ele tem os momentos de fala e quer mais que seja apenas um momento só dele", disse a influenciadora.

Confira vídeos da edição desta terça:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.