Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

Ilha Record: Chegada de Whendy ao exílio vira lavação de roupa suja

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Whendy sentada em frente a Kaio Viana

Whendy Tavares teve acerto de contas com exilados na edição desta sexta (19) da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 23h20

A chegada de Whendy Tavares ao exílio da Ilha Record foi marcada por um clima tenso. Após perder o Desafio de Sobrevivência, a ex-panicat se juntou aos exilados, mas foi muito criticada por suas atitudes na vila, principalmente por não ter sido leal a Ste Viegas. "Você deu umas vaciladas brabas [sic]", reclamou Kaio Viana ao ver a colega de confinamento. 

O momento lavação de roupa suja foi exibido na edição desta sexta (19) do reality show. Além de Kaio, Flávio Nakagima, Jaciara Dias, Solange Gomes e Vitória Bellato também estão na caverna.

"Eu estava nervosa, fiquei do lado do Naka, e as pessoas esperando ela na porta. Eu sempre espero na porta, mas é uma pessoa que me decepcionou em relação ao jogo e decepcionou pessoas que eu gosto muito", explicou Vitória.

Na sala de depoimentos, Whendy admitiu ter se surpreendido com a recepção dos exilados. "Eu estava até feliz porque eu ia chegar aqui e tem pessoas que eu tenho mais afinidade, mas eu já cheguei sendo escorraçada", resmungou a ex-panicat.

"Você chapou muito, você falou que se fosse a Ste você não ia votar nela, você foi desleal. Você queria ir de qualquer jeito com a Ste [para o desafio]. A galera achou erradíssimo o que você fez", continuou Kaio em conversa com a eliminada da semana.

Kaio também criticou o fato de Whendy ter feito comentários negativos envolvendo Fábio Braz, acusando o ex-jogador de tê-la ofendido ao falar sobre uma doença íntima.

"Eu tive uma conversa com você, falei o que eu tinha visto aqui embaixo [o que ele falou]. Eu tive uma conversa com o Fábio, porque ele chegou em mim e disse que não tinha falado dessa forma [para te ofender]", explicou o funkeiro.

"O Fábio não falou na maldade. Você quis alimentar o assunto", concordou Nakagima. "Hoje em dia, essas coisas lá fora podem acabar com a vida de alguém", alertou Vitória.

Solange, por sua vez, disse ter ficado decepcionada ao ver Whendy abandonar a aliança que havia criado com Ste. "O que machucou foi a sua atitude com a Ste. O Caique [Aguiar] não te amava, ele só queria uma aliada", explicou a ex-Fazenda.

"Eu esperava amor, eu só recebi ódio. A galera está com ódio de mim", lamentou Whendy em depoimento. "Eu não vi que a Ste era essa monstro, em momento nenhum achei isso dela. A gente ficou chateado por você não falar com ela", completou Solange em outro momento.

Confira vídeos da edição desta sexta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.