Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Dinei cai no choro e briga com Thomaz no Ilha Record: 'Preconceito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei chora, olha para o lado e veste camiseta branca com blusa vermelha, ele está com um boné vermelho; Thomaz está com as duas mãos no queixo, veste blusa branca e olha para frente

Dinei chorou após receber o voto de Thomaz Costa no Ilha Record e o acusou de ser preconceituoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 23h44

Dinei se revoltou após receber o voto de Thomaz Costa, comandante da equipe Esmeralda, no Ilha Record, na noite desta quarta-feira (28). O ator escolheu atacar o ex-jogador mesmo ele fazendo parte de seu time. Revoltado, o atleta caiu no choro e acusou o adversário: "Vem com preconceito". 

Os competidores do reality show participaram da primeira votação da temporada. Sabrina Sato informou que Thomaz teria que indicar algum jogador para a zona de risco.

O ex-namorado de Larissa Manoela explicou que votaria em Dinei pelo fato de ele estar sentindo dores no joelho. "É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou". 

Dinei, no entanto, não aceitou bem a decisão do parceiro de equipe e rebateu o comentário sobre seu desempenho no jogo. "Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova", reclamou o ex-Fazenda. 

"Eu achei trairagem total", opinou Antonela Avellaneda na cabine de depoimentos. "Eu estou com 51 anos. Isso está parecendo uma desculpa sua. Se eu tivesse com o meu joelho ruim, eu chegava: 'Falava me tira daqui'. Você ficou em cima do muro, muito sabonete para mim", continuou Dinei em outro trecho da votação. 

Na hora de dar seu voto, o ex-jogador votou em Claudinho Matos, mas destacou sua raiva pela traição de Thomaz.

"Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos", completou ele. 

Confira um trecho da discussão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.