Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCÓRDIA

Dinâmica na Ilha Record tem acusação de machismo e fim de aliança

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ste Viegas

Ste Viegas caiu no choro após ouvir acusações de Whendy Tavares na dinâmica da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 0h26

O jogo da discórdia da Ilha Record mexeu com os ânimos dos exploradores. Fabio Braz foi acusado de machismo e ficou bastante abalado. Ste Viegas foi chamada de manipuladora por Whendy Tavares e não conteve as lágrimas. "Foi um erro querer ser amiga", lamentou a ex-MTV.

A dinâmica foi exibida na edição desta terça (9) e exigiu que os competidores escolhessem adversários para sentarem em uma prancha durante um "julgamento". Caso o jogador escolhido fosse declarado culpado, ele era imediatamente jogado em uma piscina com água suja.

Fabio foi um dos mais criticados na atividade. Caique Aguiar acusou o ex-jogador de ter dito que Whendy estava com uma doença na região íntima. A produção, então, exibiu a cena aos telespectadores e mostrou que Braz havia alertado a colega de confinamento para não ficar com biquíni molhado, pois poderia desenvolver uma candidíase.

"Eu não falei que 'você está', eu falei que 'se você ficar o dia inteiro [com a calcinha molhada]'", justificou o acusado. "Eu acho que ele usou isso como uma arma, [foi] covardemente para me colocar contra os outros exploradores", completou Braz na cabine de depoimentos.

Raphael Sander também criticou os comentários do adversário envolvendo as mulheres da vila. "Faz várias brincadeiras que, desde o início, eu não acho que são legais. A última, em relação a Whendy, foi definitiva para mim", disparou o ator.

Ste também entrou na mira e foi alvo de críticas de Whendy, que costumava ser sua grande amiga. A ex-panicat escolheu a ex-MTV para colocar sentada na prancha e não poupou palavras para detoná-la.

"Tento sempre ir pelo meu coração, mas aconteceram algumas coisas que a Ste tentou me manipular para que eu fizesse as coisas que ela queria. A situação entre do Fábio foi uma situação que eu, como mulher, me senti muito desrespeitada. Ela tentou me persuadir para que eu não falasse com ele", reclamou Whendy.

"Meu erro foi querer proteger demais a Whendy. Meu erro foi querer ser amiga e enxergar o jogo com amizade. Eu sou uma jogadora solitária.  Ela mudou comigo 100% sem ao menos conversar comigo. Engraçado porque a Whendy sempre conversou com todo mundo para mostrar o lado dela, e comigo ela simplesmente não falou. Eu não manipulei ela para ela não ter um problema com o Fábio, eu só não queria que ficasse mais exposta a ponto de ir embora e me deixar aqui sozinha", justificou a ex-MTV, aos prantos.

Barraco no exílio

Após acompanharem o jogo, as exiladas Jaciara Dias e Solange Gomes discutiram. A empresária lembrou que a ex-Fazenda havia feito comentários envolvendo sua higiene íntima e se revoltou. "O que você fez comigo, e o que fizeram hoje com a Stefanie, eu não concordo, meus valores estão acima disso", reclamou Jaciara.

"Você está aqui jogando ou o que você está fazendo aqui? Você está dizendo que eu te humilhei. Você deu brecha, você falou que não lavava as suas calcinhas", rebateu Solange.

"Eu não jogo sujo. Você fez isso. Eu te dei brecha para me humilhar? Eu não te dei brecha para você me humilhar, para você falar de mim", continuou a empresária.

Irritada, Solange perdeu a paciência e acusou a colega de exílio. "Para de querer se fazer de vítima, o tempo todo quer se fazer de vítima. Por que você veio para cá então? Agora fica falando: 'Fui humilhada'. Fica em casa, dá a chance para outra pessoa", completou a modelo.

Confira trechos da edição desta terça:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#89 - Quem estará no novo De Férias com o Ex Celebs?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.