Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLORADOR POLÊMICO

Ator, funkeiro e ex de Larissa Manoela: Quem é Thomaz Costa, do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thomaz Costa com blusa preta no Ilha Record

Thomaz Costa no Ilha Record; explorador do reality é ator, funkeiro e já foi namorado de Larissa Manoela

Após "trair" sua equipe com um voto em Dinei, Thomaz Costa conquistou inimigos na primeira semana do Ilha Record. Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator adquiriu fama ao interpretar Daniel Zapata em Carrossel (2012). Nos últimos anos, ele se envolveu em polêmicas com os familiares, tornou-se influenciador fitness e iniciou uma experiência no mundo do funk.

Costa desenvolveu sua carreira como ator no SBT. Antes da novela infantil, ele interpretou Lucas Sabadin no remake de Vende-se Um Véu de Noiva (2009). Com o sucesso da trama sobre os alunos da Escola Mundial, ele seguiu como o aluno nerd da turma na série Patrulha Salvadora (2014-2015) e nos longas Carrossel: O Filme (2015) e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016).

O relacionamento entre Larissa e Thomaz começou nos bastidores da novela, e o primeiro beijo da contratada da Globo ocorreu com o rapaz. Em 2017, eles retomaram o affair por alguns meses, mas terminaram logo em seguida. 

Fora da emissora de Silvio Santos, o ator foi dublador do filme Angry Birds 2 (2019) e deu vida a Gustavo Escobar na série Em Prova e no longa Amiga do Inimigo (2020), produções da ex-BBB Viih Tube.

Em 2018, Thomaz passou a vivenciar conflitos com o pai, Roberto Costa. O artista chegou a ser ameaçado de morte pelo genitor, teve que trocar de cidade e acusou o familiar de se apropriar indevidamente de parte da sua riqueza. Devido ao conflito, o jovem tornou-se pauta do Cidade Alerta, da Record.

O atual explorador do reality comandado por Sabrina Sato também se envolveu em uma briga jurídica ao quebrar um contrato com uma empresa de agenciamento artístico para seguir com os planos no funk. Em 2020, ele assinou com a KondZilla Records e lançou a música Avisa Elas, que conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Além da participação no Cidade Alerta e no Ilha Record, Costa foi um dos cem jurados do Canta Comigo Teen, talent show apresentado por Rodrigo Faro. No Instagram, o ex-Carrossel conta com 5,6 milhões de seguidores e compartilha sua rotina pessoal e detalhes da vida como influenciador fitness.

Confira alguns registros de Thomaz Costa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.