Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

XEQUE-MATE

Após tentar trapacear em votação, Any Borges é a campeã do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Any Borges levou a melhor na grande final e foi consagrada como campeã do Ilha Record

Any Borges levou a melhor na grande final e foi consagrada como campeã do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 0h30

Any Borges tentou trapacear na final do Ilha Record, obrigou a emissora a mudar as regras após sua falha, e mesmo assim teve a sorte de sair do reality show como campeã, e também com o prêmio de R$ 500 mil. Pyong Lee, segundo colocado, faturou R$ 100 mil.

Ao comemorar a vitória, ela ainda debochou de seu adversário. "Pyong Lee, você sabe que você jogou pra caramba, né? Mas não foi dessa vez. Xeque-mate em você".

A chegada da modelo à final do programa comandado por Sabrina Sato não foi muito comemorada pelo público. Seu péssimo desempenho em provas ao longo da temporada e a baixa noção de estratégia de jogo incitou o ranço geral, inclusive o de seus aliados no jogo.

Any teve diversas oportunidades de mostrar seu potencial em provas, mas saiu derrotada de quase todas as tarefas que disputou. Sua sorte a fez chegar longe na disputa.

Desde o início do jogo, se aliou a Claudinho Matos, Nanah Damasceno e Lucas Selfie, mas seu grupo nunca teve muita sorte nas provas. Rapidamente eles se tornaram adversários, e até mesmo inimigos diretos de Pyong, Thomaz Costa, Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda.

Mas na reta final, contou com a sorte e foi para a disputa contra o hipnólogo pelo prêmio máximo do jogo. O problema é que ela acabou tentando trapacear a disputa, obrigando a Record a fazer uma rápida intervenção.

Em uma conversa com seus fãs pela internet, ela revelou que havia conseguido mais pedras azuis na caçada ao tesouro. O problema é que a votação para definir o valor de cada pedra ainda estava em curso no site oficial do reality show.

Por conta disso, Sabrina Sato anunciou que a antiga votação havia sido anulada, e explicou que o público teria que eleger às cegas o valor de cada caixa, sem saber quais cores elas escondiam. Mas mesmo assim, Any se deu bem, e a caixa mais votada revelou a cor azul, fazendo a ex-De Férias com o Ex se consagrar campeã da primeira temporada do Ilha Record.

Confira o anúncio:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas