Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL CINE ITÁLIA

De Pinóquio a Laços: Vivo traz 14 filmes que você não encontra em lugar nenhum

DIVULGAÇÃO/RAI CINEMA

Federico Ielapi em cena de Pinóquio

Federico Ielapi em cena de Pinóquio; filme está disponível no Especial Cine Itália do Vivo Play

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 12h33

A Vivo anunciou nesta quinta-feira (23) um especial com produções italianas. A curadoria, nomeada de Cine Itália, traz 14 filmes gravados no país que não estão disponíveis em outros streamings. Com atores e diretores do sul da Europa, os filmes são exclusivos do Vivo Play.

Entre os títulos, há produções como Pinóquio (2019) e Laços (2020), que fogem do típico cenário norte-americano e mostram as belezas da Itália. Com cenários como as cidades de Milão e Roma, os longas exploram o cotidiano europeu e sua excentricidade. 

Disponível até 5 de outubro, os filmes on demand custam entre R$ 6,90 e R$ 14,90 para os clientes Vivo Play. O Notícias da TV destaca 14 filmes do cinema italiano que estão disponíveis para o público da plataforma:

Especial Cine Itália

Confira abaixo a lista, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

De Punhos Cerrados (1965) 

Na trama, Alessandro (Lou Castel) é um jovem epilético e paranóico. Enquanto mora com sua família, o rapaz tenta ajudar Augusto (Marino Masé), seu único parente sem nenhuma disfunção, a fugir com sua namorada. Porém, ele dá início a uma série de incidentes e assassinatos.

O Mercador de Veneza (2004)

Bassanio (Joseph Fiennes) pede um empréstimo para Antonio (Jeremy Irons). Mas seu dinheiro está todo comprometido, então, ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino). O agiota até concorda em dar o dinheiro, mas impõe uma condição absurda.

O Vermelho e O Azul (2010)

Dirigido e escrito por Giuseppe Piccioni, este filme conta a história de um professor e seus alunos. Em uma escola secundária da Europa, os conflitos entre estudantes e o cotidiano são explorados com muito drama.

Pelo Menos Você no Universo (2011)

Enquanto Marco (Giuseppe Maggi) é solitário e tem uma relação difícil com o pai, Andrea (Mauro Meconi) é extrovertido e sempre disposto a seduzir as mulheres. Mesmo sendo completamente diferentes, eles têm algo em comum: dois grandes amores vão mudar suas vidas.

Piazza Fontana - Uma Conspiração Italiana (2012)

Na trama, que se passa em 1969, uma bomba explode e deixa 17 mortos e mais de 80 feridos. O comissário da polícia lidera a investigação e acredita que grupos anarquistas estão por trás do atentado. Mas ele acaba se deparando com uma conspiração maior do que imaginava.

A Grande Beleza (2013)

Com 65 anos de idade, o escritor Jap (Toni Servillo) não concluiu nenhum livro em décadas. Desde então, ele frequenta festas da alta sociedade, os luxos e privilégios da fama. Mas ao lembrar de um amor inocente da sua juventude, ele cria forças para mudar sua vida.

Itália em um Dia (2014)

Este documentário exibe vídeos feitos em diferentes formatos, enviados por pessoas comuns. A produção usa sentimentos, observações e situações do cotidiano para refletir sobre a vida e a missão das pessoas na Terra.

5 é o Número Perfeito (2019)

Um assassino de aluguel da máfia italiana aposentado precisa voltar ao mundo do crime para vingar a morte de seu filho. Para começar uma nova vida, ele tem que abandonar a cidade onde nasceu e as tradições que o mantiveram refém durante anos.

Doce Entardecer Na Toscana (2019)

Com a chegada de um novo imigrante na cidade, uma mãe de família tem sua vida completamente mudada. Enquanto ela se relaciona com o rapaz, o cenário de terrorismo começa a se desenrolar na calma região da Toscana.

O Pai da Itália (2019)

Após se conhecerem por acaso, Paolo (Luca Marinelli) e Mia (Isabella Ragonese) ficam amigos rapidamente e decidem fazer uma viagem. O homem tímido e a cantora grávida entram em uma aventura para encontrar o pai da criança.

Pinóquio (2019):

Neste live action, o solitário Geppetto (Roberto Benigni) quer ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem faz com que ele se perca de casa.

Rômulo & Remo - O Primeiro Rei (2019):

Abandonados, os irmãos são vendidos como escravos. Com o tempo, eles precisam lutar para sobreviver e batalhar pela própria liberdade. Eventualmente, a dupla funda o maior império da Terra, o romano, sendo um dos dois o primeiro rei de Roma.

Volare (2019):

Nesta história verdadeira, pai e filho autistas decidem viajar de moto dos Estados Unidos até a América do Sul. Sem destino certo, a aventura que começou por acaso acaba com uma grande descoberta.

Laços (2020):

A invasão do apartamento de um casal desperta lembranças do turbulento casamento, marcado por um período de infidelidade e abandono. Já adultos, seus filhos vivem as consequências dessa estranha fase.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.