Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO SINISTRA

Tyrese Gibson deseja crossover entre Velozes & Furiosos e Transformers; entenda

Divulgação/Universal Pictures

Tyrese Gibson foge de vilões em cena do filme Velozes & Furiosos 9

Tyrese Gibson em Velozes & Furiosos 9; ator quer crossover da franquia com Transformers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 16h24

Astro de Velozes & Furiosos 9 (2021) e integrante do elenco desde o segundo filme, Tyrese Gibson revelou com qual franquia ele gostaria de ver um crossover: Transformers. Para o ator, a saga dos robôs gigantes e alienígenas seria a melhor opção para se juntar à história da família de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Gibson fez a revelação ao ser questionado em entrevista se a melhor franquia para um possível crossover com Velozes & Furiosos seria Jurassic World. As duas são propriedades da Universal.

"Não sei sobre isso, cara. Acho que um crossover melhor serie entre Velozes & Furiosos e Transformers. Carros que viram robôs e vice-versa. Nós podemos fazer isso primeiro e depois chegamos nos dinossauros", disse o ator ao site Comicbook.

A opinião do ator é compartilhada com muitos fãs da franquia, que há anos pedem um crossover com Transformers nas redes sociais. O encontro, porém, é muito difícil de ocorrer nas telonas. Diferentemente de Jurassic World, a saga de Transformers tem os direitos ligados à Paramount.

Enfrentando robôs gigantes ou não, Gibson está de volta como o malandro Roman Pierce em Velozes & Furiosos 9, que estreou nos cinemas nesta quinta (24). Já o próximo filme de Transformers ganhou o subtítulo de O Despertar das Feras e tem lançamento marcado para 24 de junho de 2022.

Assista ao trailer legendado de Velozes & Furiosos 9:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.