Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A LISTA

Terror cult e produção sobre sexo: 5 filmes 'desconhecidos' para ver na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Piotr Adamczyk, Magdalena Boczarska e Justyna Wasilewska em cena de A Arte de Amar

Piotr Adamczyk, Magdalena Boczarska e Justyna Wasilewska em cena de A Arte de Amar, da Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 18h00

A mais popular plataforma de streaming do mundo, a Netflix joga contra si mesma e pode até entediar o público com as recomendações do mesmo catálogo, ou os destaques para apenas um gênero de filmes e séries. Produções europeias e não-originais do serviço não conseguem holofotes na página inicial do serviço.

Porém, de filme polonês sobre amor e sexo a suspense psicológico, a Netflix tem em seu catálogo produções "escondidas" e pouco comentadas que merecem ser descobertas. Os longas fogem do padrão hollywoodiano e apresentam tramas intrigantes com cenários diferentes.

Para ajudar o público a achar estas produções "desconhecidas", o Notícias da TV apresenta uma lista com cinco filmes disponíveis na Netflix que não ganharam destaque na plataforma.

Filmes 'desconhecidos' da Netflix

Confira abaixo a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

Na época do Natal, o violinista Sebastian (Dragos Bucur) e a atriz Aprilia (Raluca Aprodu) precisam lutar por seus sonhos e pelo amor. A mulher tem de achar o balanço entre a responsabilidade e a aventura enquanto é influenciada por três homens diferentes.

Em pleno regime comunista, uma ginecologista polonesa luta contra a censura para conseguir publicar um livro que aborda a sexualidade em um contexto crítico à tradição vigente. Apesar das dificuldades, a circulação do material escrito gera interesse imediato e inicia uma revolução sexual no país.

Dirigido e escrito por Matt Palmer, o filme mostra a aventura de dois amigos de infância. Vaughn (Jack Lowden) e Marcus (Martin McCann) decidem curtir o fim de semana e viajam para o interior da Escócia. No local, eles são surpreendidos por uma situação adversa que, para superarem, terão de agir como se nada estivesse acontecendo.

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores. A protagonista é surpreendida pela nova aprendiz talentosa dos mestres. Enquanto deixa sua busca por perfeição de lado, ela embarca em uma jornada sinistra.

Na trama, um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi. A situação fica ainda mais complicada quando a energia de seu apartamento é cortada. Assim, ele não pode mais conversar com parentes e amigos ou se conectar com o mundo exterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.