Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2015

Temperatura Máxima de hoje (25/7): Globo exibe filme Quarteto Fantástico

REPRODUÇÃO/FOX FILM DO BRASIL

Uma criatura gigante e três pessoas, lado a lado, olham, de costas para a câmera, para uma espécie de raio no céu

Jamie Bell, Michael B. Jordan, Miles Teller e Kate Mara protagonizam o longa Quarteto Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Quarteto Fantástico na Temperatura Máxima deste domingo (25), às 12h45 (horário de Brasília). Na ação de 2015, quatro adolescentes superinteligentes são enviados a uma missão em uma dimensão paralela.

Quarto filme com aparição do quarteto fantástico, a produção mostra os jovens que, depois de uma missão perigosa, sofrem alterações corporais. Com isso, eles passam a ser conhecidos como: Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell).

Munidos com esses novos poderes, eles ficam encarregados de salvar a humanidade e lutar contra o Doutor Destino (Toby Kebbell). Dirigido por Josh Trank, o longa traz no elenco Reg E. Cathey, Tim Blake Nelson e Han Soto.

Assista ao trailer de Quarteto Fantástico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.