Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM RYAN REYNOLDS

Temperatura Máxima de hoje (1º/8): Globo exibe filme R.I.P.D. - Agentes do Além

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Jeff Bridges veste um paletó e aponta duas armas para a frente (uma dourada e a outra prata); Ryan Reynolds está ao seu lado, vestindo uma jaqueta preta e apontando uma arma para a frente

Roy Pulsipher (Jeff Bridges) e Nick Walker (Ryan Reynolds) são os protagonistas da ação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme R.I.P.D. - Agentes do Além na Temperatura Máxima deste domingo (1º), às 12h45 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa acompanha Nick Walker (Ryan Reynolds), policial que é assassinado e tem a sua alma enviada para uma agência secreta.

A alma de Nick é levada para um local chamado Descanse em Paz - agência composta por policiais mortos-vivos, os quais trabalham de maneira sigilosa. Nick, muito experiente, é enviado de volta à Terra para agir ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges).

Juntos, eles têm a difícil missão de descobrir quem assassinou o policial. A ação, dirigida por Robert Schwentke, conta com a atuação de Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, James Hong, Robert Knepper e Mike O’Malley.

Assista ao trailer de R.I.P.D. - Agentes do Além:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.