Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2019

Tela Quente: Globo exibe Godzilla 2 - Rei dos Monstros, com Millie Bobby Brown

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Vera Farmiga e Millie Bobby Brown em cena de Godzilla 2 - Rei dos Monstros

Vera Farmiga e Millie Bobby Brown em Godzilla 2 - Rei dos Monstros, atração da Tela Quente desta segunda (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Godzilla 2 - Rei dos Monstros na Tela Quente desta segunda-feira (14), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa estrelado por Millie Bobby Brown mostra a Terra sob ataque. Uma nova onda de monstros aterroriza a sociedade, e só uma criatura pode impedir a destruição do planeta: Godzilla.

Na trama, após os acontecimentos de Godzilla (2014), os membros da agência Monarch precisam lidar com a nova onda de monstros, incluindo as criaturas Ghidorah, Mothra e Rodan, que aterrorizam a sociedade.

Sem opções, os humanos tentam fazer uma aliança com Godzilla para acabar de vez com estas criaturas. Assim, podem conseguir alcançar equilíbrio no planeta antes que ele seja dominado pelos gigantes.

Dirigido por Michael Dougherty, o filme também conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Ken Watanabe, Ziyi Zhang, Charles Dance e Sally Hawkins no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Godzilla 2 - Rei dos Monstros:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.