Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Tela Quente de hoje (21/6): Globo exibe filme Shazam!, com Zachary Levi

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Zachary Levi em cena de Shazam!

Zachary Levi em cena de Shazam!; filme é atração da Tela Quente desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Shazam! na Tela Quente desta segunda-feira (21), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa protagonizado por Zachary Levi conta a história de um jovem que ganha poderes e se transforma em um super-herói.

Na trama, Billy Batson (Asher Angel) é um adolescente comum de 14 anos. A vida inteira do menino é transformada quando ele recebe, por meio de um mago, o dom de se tornar Shazam, um herói adulto (Levi).

Enquanto tem de encarar os dramas de sua família adotiva, Billy precisa aprender a lidar com esses novos poderes e, ao mesmo tempo, se preparar para enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Dirigido por David F. Sandberg, o filme também conta com Jack Dylan Grazer, Ian Chen, Grace Fulton, Djimon Hounsou e Faithe Herman no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Shazam!:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.