Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CHRIS PRATT

Tela Quente de hoje (20/9): Globo exibe filme Jurassic World - Reino Ameaçado

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Chris Pratt em cena de Jurassic World - Reino Ameaçado

Chris Pratt em Jurassic World - Reino Ameaçado, atração da Tela Quente desta segunda (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Jurassic World - Reino Ameaçado na Tela Quente desta segunda-feira (20), às 23h20 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa de ação estrelado por Chris Pratt se passa três anos após o fechamento do Jurassic Park.

Na trama, um vulcão prestes a entrar em erupção coloca em risco a vida na ilha Nublar. Sem qualquer presença humana, o local é dominado pelos dinossauros que vivem livremente pela natureza.

Com esta situação, Claire (Bryce Dallas Howard) precisa tomar uma decisão: retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção.

Determinada, ela convoca Owen (Chris Pratt) a voltar para Nublar com ela e salvar os dinossauros.

Dirigido por J.A. Bayona, o filme também conta com Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Jeff Goldblum no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Jurassic World - Reino Ameaçado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.