Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2010

Tela de Sucessos de sexta (7/5): SBT exibe filme Encontro Explosivo, com Tom Cruise

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Cameron Diaz junto de Tom Cruise; os dois estão com as mãos unidas apontando uma arma

June Havens (Cameron Diaz) e Roy Miller (Tom Cruise) em cena do filme Encontro Explosivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Encontro Explosivo na Tela de Sucessos desta sexta-feira (7), às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2010 conta a história de June Havens (Cameron Diaz), uma mulher que, durante um voo, conhece Roy Miller (Tom Cruise), agente disfarçado que a coloca em uma grande confusão.

June tem pressa para chegar a tempo do casamento de sua irmã. No aeroporto, ela paquera Roy e acaba trocando o voo para ir na companhia do pretendente. No entanto, a mulher não sabe que ele é, na verdade, um agente secreto que guarda consigo uma bateria especial.

Já na aeronave, diversos agentes estão prontos para eliminar Miller e confiscar a bateria. Nessa confusão, June é usada como parte do plano, e as complicações continuam mesmo depois de eles estarem em terra firme.

Dirigido por James Mangold, o filme traz Peter Sarsgaard, Jordi Mollà, Viola Davis, Paul Dano, Falk Hentschel e Marc Blucas no elenco.

Assista ao trailer legendado de Encontro Explosivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.