Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1982

Tela de Sucessos de hoje (30/7): SBT exibe filme Os Trapalhões na Serra Pelada

REPRODUÇÃO/EMBRAFILME

Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Renato Aragão lado a lado olhando para pedras preciosas

Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Renato Aragão protagonizam Os Trapalhões na Serra Pelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Os Trapalhões na Serra Pelada na Tela de Sucessos desta sexta-feira (30), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 1982, a comédia traz quatro amigos em busca de ouro no garimpo localizado no Pará.

Com o objetivo de enriquecer, Curió (Renato Aragão), Boroca (Dedé Santana), Mexelete (Mussum) e Bateia (Zacarias) decidem se aventurar no garimpo. No entanto, Von Bermann (Felipe Levy) é quem controla a área da Serra Pelada. Ele contrabandeia o ouro e faz de tudo para conseguir as terras do brasileiro Ribamar (Castro Gonzaga).

Neste momento, o quarteto perceberá que os desafios são maiores do que imaginavam. Dirigido por J.B. Tanko, o longa traz no elenco: Louise Cardoso, Eduardo Conde, Gracindo Júnior e Ivan de Almeida.

Assista à chamada de Os Trapalhões na Serra Pelada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.