Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1999

Tela Máxima de hoje: Record exibe O Colecionador de Ossos, com Angelina Jolie

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Angelina Jolie em cena O Colecionador de Ossos

Angelina Jolie em O Colecionador de Ossos; filme é atração da Tela Máxima deste sábado (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Colecionador de Ossos na Tela Máxima deste sábado (8), às 23h (horário de Brasília). Lançada em 1999, a trama protagonizada por Angelina Jolie e Denzel Washington mostra a história de um ex-detetive tetraplégico que investiga um serial killer juntamente com sua parceira.

No longa, o implacável policial Lincoln Rhyme (Washington) sofre um acidente e acaba perdendo os movimentos. Durante os quatros anos em que ficou preso à sua cama, ele tentou convencer os que estão ao seu redor a ajudá-lo na eutanásia.

Mas sua decisão muda quando um serial killer começa a agir na cidade. Juntamente com uma policial de rua, Amelia Donaghy (Angelina), o detetive começa sua investigação.

Dirigido por Phillip Noyce, o filme também conta com Queen Latifah, Michael Rooker, Luis Guzmán e Michael McGlone no elenco. O mesmo livro que inspirou a produção do longa chegou a ganhar uma adaptação televisiva pela rede NBC, mas foi cancelada após uma temporada.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Colecionador de Ossos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.