Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DOS GAMES

Super Mario Bros.: Chris Pratt, Jack Black e Anya Taylor-Joy dublarão filme do herói

Divulgação/Nintendo

Os personagens de Super Mario Bros. têm expressões diversas

Sucesso nos games, Mario, Luigi e sua turma voltarão ao cinema após fiasco em 1993

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 20h45

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (23) que o game Super Mario Bros. será adaptado para os cinemas em uma animação que contará com as vozes de Chris Pratt (de Guardiões da Galáxia), Jack Black (Escola do Rock) e Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha). A produção estreia no fim do ano que vem.

Pratt dublará o encanador bigodudo, enquanto seu irmão, Luigi, terá a voz do comediante Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia). A princesa Peach será Anya Taylor-Joy, enquanto Black fará o vilão Bowser.

O comediante Keegan-Michael Key emprestará a voz para Toad. Primeiro adversário de Mario nos games e depois transformado em herói, Donkey Kong será vivido por Seth Rogen. Dublador do encanador nos games, Charles Martinet fará uma participação como ele mesmo.

O longa tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2022. Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores da animação ao lado de Chris Meledandri, a mente por trás de Meu Malvado Favorito (2010), A Vida Secreta dos Pets (2016) e Sing (2016).

Em 1993, Mario chegou aos cinemas em um filme live-action, que pouco tinha a ver com os jogos do personagem. A adaptação foi detonada pela crítica e pelos fãs, e depois disso o game saiu dos radares de Hollywood.

A versão de 28 anos atrás foi estrelada por Bob Hoskins (Mario), John Leguizamo (Luigi), Samantha Mathis (Daisy) e Dennis Hopper (Bowser). Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.