Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGA INÉDITO

Sucesso dos anos 1990, novo filme de Sailor Moon ganha trailer da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Personagem Serena em cena do filme Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme

Personagem Serena em cena do filme Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, que estreia em junho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 22h30

A Netflix divulgou em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (6) o trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, primeiro de dois longas inéditos sobre o anime Sailor Moon (1992-1997), que fez sucesso no Brasil quando foi exibido pela extinta TV Manchete na década de 1990.

Apesar de trazer algumas vozes com dublagens diferentes da série original, boa parte das personagens já estava presente na versão clássica do desenho, que é protagonizado pela adolescente Serena, que assim como outras estudantes japonesas têm poderes para lutar contra forças do mal.

Além da exibição na Manchete, a animação também teve espaço na programação do Cartoon Network na TV por assinatura nos anos 2000. Uma nova versão do anime chegou a ser lançada entre 2014 e 2016, sem alcançar grande repercussão no Brasil.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme faz sua estreia na Netflix em 3 de junho de 2021. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.