Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NACIONAL

Sessão Superestreia de hoje (31/7): Telecine exibe 4x100 - Correndo Por Um Sonho

REPRODUÇÃO/IMOVISION

Thalita Carauta, Priscila Steinman e Fernanda de Freitas em uma pista de corrida, com roupas de velocistas, abraçadas, olhando para alguma coisa

Thalita Carauta, Priscila Steinman e Fernanda de Freitas interpretam velocistas no longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme 4x100 - Correndo Por Um Sonho na Sessão Superestreia deste sábado (31), às 22h (horário de Brasília). A produção nacional, lançada em 2021, acompanha uma equipe de atletismo feminino nas Olimpíadas de Tóquio.

Na trama, um erro da jovem Maria Lúcia (Fernanda de Freitas) faz com que as velocistas brasileiras saiam derrotadas das Olimpíadas de 2016 no revezamento 4x100. Tudo muda depois da falha da atleta. Sua colega, Adriana (Thalita Carauta) não supera a derrota e a culpa.

Quatro anos depois, Maria Lúcia segue como uma forte promessa do atletismo brasileiro, enquanto Adriana passa o seus dias como lutadora de MMA. As duas são novamente chamadas para participar das Olimpíadas.

Em busca da medalha, elas precisam deixar para trás todo o ressentimento e a mágoa. Juntas de Rita (Roberta Alonso), Jaciara (Cintia Rosa) e Bia (Priscila Steinman), elas vão fazer de tudo para mostrar a força do atletismo brasileiro.

Dirigido por Tomás Portella, o longa ainda traz Augusto Madeira no elenco. Após a sua exibição na Sessão Superestreia, 4x100 - Correndo Por Um Sonho será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (1). A produção já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de 4x100 - Correndo Por Um Sonho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.