Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA DE 2018

Sessão Superestreia de hoje (24/7): Telecine exibe Robin Hood - A Origem

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Taron Egerton agachado, segurando um arco e flecha para cima

Robin (Taron Egerton) luta por justiça no filme Robin Hood: A Origem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Robin Hood: A Origem na Sessão Superestreia deste sábado (24), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a aventura acompanha a volta do guerreiro para a Floresta Sherwood. Em meio ao caos, ele tenta levar justiça ao povoado.

Robin (Taron Egerton), jovem abastado, volta das Cruzadas e se depara com a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Com a cidade em plena desordem, ele decide junto a John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) lutar pelo bem-estar do povo.

É nesse momento que nasce o verdadeiro Robin Hood, guerreiro que luta contra as desigualdades sociais e que rouba dos ricos para dar aos pobres. Jamie Dornan, Ben Mendelsohn, Tim Minchin, Paul Anderson e F. Murray Abraham também fazem parte do elenco da produção dirigida por Otto Bathurst.

Após a exibição na Sessão Superestreia, o filme será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h. O longa já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Robin Hood: A Origem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.