Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão Superestreia de hoje (19/6): Telecine exibe filme Correndo Atrás

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Ailton Graça sentado, conversando com Juan Paiva, que está ao seu lado boquiaberto olhando para a frente

Ventania (Ailton Graça) e Glanderson (Juan Paiva) em cena do filme Correndo Atrás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Correndo Atrás na Sessão Superestreia deste sábado (19), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a comédia nacional traz Ventania (Ailton Graça), homem que ainda não descobriu sua vocação. Depois de diversos bicos, ele decide tentar ser empresário de futebol.

Ventania faz de tudo para mudar de vida. A fim de pagar as contas, já foi vendedor ambulante em sinais de trânsito e animador de festa infantil, mas não decolou em nenhuma profissão. Ainda com dificuldades para cobrir as despesas, o homem tem a ideia de se tornar empresário de futebol.

Como um caça-talentos, ele vai atrás de garotos talentosos, com aptidão para os gramados. Ventania encontra Glanderson (Juan Paiva), menino que, apesar de ter uma deficiência física e ser muito pobre, é extremamente talentoso. Assim, ele decide apostar no garoto.

Baseado no livro Vai na Bola, Glanderson, de Helio de La Peña, o longa é dirigido por Jeferson De e ainda traz Tonico Pereira, Lázaro Ramos, Teka Romualdo, Rocco Pitanga, Helio de La Peña e Juliana Alves no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Correndo Atrás será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (20). O longa já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Correndo Atrás:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.