Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de sexta (7/5): Globo exibe Linda de Morrer, com Gloria Pires

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY STUDIOS BRASIL

Gloria Pires em Linda de Morrer

Gloria Pires vive a médica Paula em filme Linda de Morrer, atração da Sessão da Tarde desta sexta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Linda de Morrer na Sessão da Tarde desta sexta-feira (7/5), às 15h10 (horário de Brasília). Lançada em 2015, a comédia nacional estrelada por Gloria Pires mostra uma famosa cirurgiã plástica que alega ter inventado a cura para a celulite. Porém, ao aplicar a fórmula em si mesma, ela morre e agora precisa impedir que o produto seja lançado para ter paz no pós-vida.

Na trama, Paula (Gloria) é uma médica de renome. A protagonista acha que descobriu como solucionar a celulite. Ela, então, toma o remédio e acaba morrendo por conta de um inesperado efeito colateral.

Porém, seu espírito fica preso à Terra. Paula precisa denunciar o próprio remédio e impedir que seu sócio faça mais vítimas. Para isso, ela terá a ajuda de sua filha Alice (Antonia Morais) e do estabanado Daniel (Emilio Dantas).

Dirigido por Cris D'Amato, o filme também conta com Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Polly Marinho e Gláucia Rodrigues no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Linda de Morrer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.