Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM HILARY DUFF

Sessão da Tarde de segunda-feira (10/5): Globo exibe filme Paixão de Aluguel

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Hilary Duff e Heather Locklear em cena do filme Paixão de Aluguel

Hilary Duff e Heather Locklear em Paixão de Aluguel; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Paixão de Aluguel na Sessão da Tarde desta segunda-feira (10), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o longa protagonizado por Hilary Duff e Heather Locklear mostra o plano de uma filha para arranjar um novo namorado para sua mãe.

Na trama, Jean Hamilton (Heather) se muda toda vez que termina um relacionamento amoroso. Cansada disso, sua filha Holly (Hilary) decide tentar aumentar a autoestima da genitora para se fixar em Nova York, criando um admirador secreto online.

Porém, o plano sai do controle quando sua mãe acredita na mentira e então, o falso amor progride. Em paralelo a isso, a própria Holly acaba entrando em um romance, após se interessar por um colega de classe.

Dirigido por Mark Rosman, o filme também conta com Chris Noth, Mike O’Malley, Ben Feldman, Vanessa Lengies, Aria Wallace e Maggie Castle no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: O Impossível (terça-feira), Meu Namorado é o Bicho (quarta-feira), Idas e Vindas do Amor (quinta-feira) e Viagem ao Centro da Terra - O Filme (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Paixão de Aluguel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.