Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1993

Sessão da Tarde de quinta-feira (22/4): Globo exibe filme Jurassic Park

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Sam Neill enfrenta dinossauro em cena de Jurassic Park

Sam Neill encara dinossauro em Jurassic Park; filme é atração da Sessão da Tarde nesta quinta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Jurassic Park na Sessão da Tarde desta quinta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1993, o longa apresenta o parque temático de dinossauros, criado por John Hammond (Richard Attenborough), e a enrascada em que um grupo de humanos se mete ao visitar o local.

Na trama, Jurassic Park é situado em uma ilha perto da Costa Rica. Os dinossauros foram clonados a partir do DNA de insetos preservados em um âmbar pré-histórico.

Mas depois de um acidente, o parque precisa passar por uma inspeção. Para isso, uma equipe é formada para verificar a segurança do Jurassic Park, incluindo o paleontólogo Alan Grant (Sam Neill) e o matemático Ian Malcolm (Jeff Goldblum). Mas a investigação não acaba indo como planejado, e o grupo precisa lutar para sobreviver.

O filme dirigido por Steven Spielberg também conta com Laura Dern, Bob Peck, Martin Ferrero, Samuel L. Jackson e Ariana Richards no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (23) exibe A Teoria de Tudo, longa protagonizado por Eddie Redmayne e Felicity Jones.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Jurassic Park:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.