Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quinta (6/5): Globo exibe animação Tá Chovendo Hambúrguer

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Flint em cena Tá Chovendo Hambúrguer

O cientista Flint é o protagonista de Tá Chovendo Hambúrguer, atração da Sessão da Tarde de hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 5h00

A Globo exibe a animação Tá Chovendo Hambúrguer na Sessão da Tarde desta quinta-feira (6/5), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o filme mostra a história de um jovem cientista, Flint Lockwood, que tem o sonho de construir uma máquina capaz de ajudar todos na ilha onde mora. Mas sua grande criação acaba falhando.

Na trama, o protagonista inventa uma máquina capaz de transformar água em comida, e dessa forma ajudar e ganhar qualquer tipo de reconhecimento da população de Boca Grande, a ilha onde nasceu.

Mas sua criação não dá tão certo. Descontrolada, a máquina sobe aos céus. Lá de cima, começa a produzir uma quantidade enorme de comida, colocando a população inteira em risco. Flint se une a jornalista Sam Sparks para resolver o problema e tentar salvar todo mundo.

Já a Sessão da Tarde de sexta (7) exibe o filme Linda de Morrer, produção nacional lançada em 2015 e estrelada por Gloria Pires.

Assista abaixo ao trailer de Tá Chovendo Hambúrguer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.