Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2010

Sessão da Tarde de quarta-feira (21/4): Globo exibe filme Toy Story 3

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY STUDIOS

Os brinquedos da animação Toy Story 3

Os brinquedos da animação Toy Story 3; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Toy Story 3 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (21/4), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a animação é o terceiro filme da franquia e mostra Andy com 17 anos e pronto para ir à faculdade. Mas, antes disso, ele precisa arrumar o seu quarto e definir o que deve ser guardado, doado ou ir para o lixo.

Na trama, o adolescente tem de decidir o que fazer com seus antigos brinquedos. Ele resolve que alguns devem ficar no sótão como recordação, entre eles Buzz Lightyear e Jessie. Mas, durante a confusão da mudança, sua mãe os coloca no lixo.

Woody, que ia para a faculdade com Andy, decide abandonar seu dono para salvar seus amigos. Eles acabam indo parar em uma creche, onde enfrentam a rivalidade com outros brinquedos.

Mesmo conseguindo fugir, Woody retorna para a creche para resgatar seus companheiros nesta perigosa aventura. O filme da Disney é vencedor de dois Oscars: melhor animação e canção original.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Jurassic Park (quinta-feira) e A Teoria de Tudo (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer de Toy Story 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.