Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1986

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Ralph Macchio ao lado de Pat Morita em cena de Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua

Ralph Macchio e Pat Morita em Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua, atração da Sessão da Tarde desta quinta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua na Sessão da Tarde desta quinta-feira (5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1986, o longa foca na vida do mestre Miyagi (Pat Morita). Junto com seu pupilo, ele viaja para o Japão visitar seu pai.

Na trama, o pai de Miyagi está entre a vida e a morte. Para ajudá-lo, o sensei viaja para o Japão com seu aluno, o jovem Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Lá, eles são surpreendidos por um velho inimigo do japonês.

Durante sua visita ao oriente, o mestre precisa enfrentar Sato (Danny Kamekona), o magnata da região. Enquanto isso, Daniel encontra um novo amor e faz alguns rivais.

Dirigido por John G. Avildsen, o longa também conta com Pat E. Johnson, Bruce Malmuth (1934-2005), Eddie Smith (1924-2005), Martin Kove e Garth Johnson no elenco.

Já a Sessão da Tarde desta sexta (6) exibe o filme De Repente Pai, comédia de 2013 estrelada por Vince Vaughn.

Assista abaixo ao trailer de Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.