Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE DE 2010

Sessão da Tarde de hoje (3/8): Globo exibe filme Castelos de Gelo

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Rob Mayes e Taylor Firth abraçados em cena de Castelos de Gelo

Rob Mayes e Taylor Firth em Castelos de Gelo; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o romance Castelos de Gelo na Sessão da Tarde desta terça-feira (3), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme conta a história de uma patinadora que sonha em ser vencedora no esporte. Mas, depois de um acidente tirar sua visão, ela precisa de motivação para se tornar uma estrela.

Na trama, Alexis Winston (Taylor Firth) é uma patinadora que sonha em ganhar uma competição e ficar famosa no esporte. Ela decide deixar para trás sua família e o namorado quando um treinador resolve investir em sua carreira.

Mas de repente, um terrível acidente tira sua visão e parece arruinar os seus planos. Para se tornar uma estrela na patinação, ela vai precisar da ajuda daqueles que a amam.

Dirigido por Donald Wrye, o longa também conta com Rob Mayes, Henry Czerny, Tattiawna Jones, Morgan Kelly e Eve Crawford no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Como se Fosse a Primeira Vez (quarta-feira), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (quinta-feira) e De Repente Pai (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Castelos de Gelo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.