Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JACKIE CHAN

Sessão da Tarde de hoje (30/7): Globo exibe filme O Terno de 2 Bilhões de Dólares

DIVULGAÇÃO/DREAMWORKS

Jennifer Love Hewitt ao lado de Jackie Chan em cena de O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Jennifer Love Hewitt e Jackie Chan em O Terno de 2 Bilhões de Dólares: Sessão da Tarde de hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia O Terno de 2 Bilhões de Dólares na Sessão da Tarde desta sexta-feira (30), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2002, o filme estrelado por Jackie Chan mostra a história de um motorista que, após um acidente com seu patrão, aproveita para usar um terno valioso capaz de lhe dar as melhores habilidades.

Na trama, Jimmy Tong (Chan) é o simpático chofer do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs). Depois do grave acidente de seu chefe, o protagonista retorna à casa de seu patrão e decide experimentar seu terno. Ele não esperava que a roupa fosse uma máquina poderosa capaz de lhe dar excelentes habilidades.

O motorista acaba envolvido em uma enorme conspiração internacional. Para fugir do perigo, Jimmy conta com a ajuda da agente Del Blaine (Jennifer Love Hewitt).

Dirigido por Kevin Donovan, o filme também conta com Ritchie Coster, Debi Mazar, Peter Stormare e Mia Cottet no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de O Terno de 2 Bilhões de Dólares:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.