Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARCUS MAJELLA

Sessão da Tarde de hoje (28/7): Globo exibe filme Um Tio Quase Perfeito

DIVULGAÇÃO/H2O FILMS

Marcus Majella fazendo teste para propaganda em cena de Um Tio Quase Perfeito

Marcus Majella em Um Tio Quase Perfeito; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme nacional Um Tio Quase Perfeito na Sessão da Tarde desta quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2017, a comédia estrelada por Marcus Majella mostra como um malandro faz para conseguir cuidar de três sobrinhos pestinhas.

Na trama, Tony (Majella) faz de tudo para ganhar dinheiro fácil. Desde se fingir de pastor até dar golpes como cartomante, o protagonista tenta de tudo. Inclusive, ele conta com a ajuda da própria mãe, Cecília (Ana Lucia Torre), para elaborar os novos planos.

Os golpistas ficam na pior ao serem despejados da casa em que vivem. A dupla decide ir atrás de Ângela (Letícia Isnard), a outra filha de Cecília com quem não fala há anos. A mulher cai na lábia dos familiares e aceita abrigá-los.

Mas Ângela recebe uma promoção no trabalho e precisa viajar urgentemente para um compromisso. Ela deixa os três filhos sob cuidado do tio e da avó, o que gera muita confusão.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Gremlins (quinta-feira) e O Terno de 2 Bilhões de Dólares (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Um Tio Quase Perfeito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.