Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2011

Sessão da Tarde de hoje (26/7): Globo exibe filme Kung Fu Panda 2

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Po realizando um golpe em cena de Kung Fu Panda 2

Po em cena de Kung Fu Panda 2; animação é atração da Globo na Sessão da Tarde desta segunda (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Kung Fu Panda 2 na Sessão da Tarde desta segunda-feira (26/7), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2011, a animação mostra o dragão guerreiro Po em um novo embate. O vilão da vez é o lorde Chen que planeja conquistar a China.

Na trama, ao lado do mestre Shifu, Garça, Louva-deus, Macaco, Tigresa e Víbora, o panda vive o sonho de ser o dragão guerreiro enquanto protege o Vale da Paz.

A paz dura pouco em seu vilarejo. Um novo inimigo surge no radar dos heróis: o lorde Chen. Com uma arma secreta capaz de conquistar a China e acabar com o kung fu, o vilão está pronto para promover o caos.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Uma Aventura e Tanto (terça-feira), Um Trio Quase Perfeito (quarta-feira), Gremlins (quinta-feira) e O Terno de 2 Bilhões de Dólares (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Kung Fu Panda 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.