Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÈDIA DE 2010

Sessão da Tarde de hoje (25/6): Globo exibe filme Bilhete de Loteria

DIVULGAÇÃO/HBO

Brandon T. Jackson e Shad Moss em cena de Bilhete de Loteria

Brandon T. Jackson e Shad Moss em Bilhete de Loteria; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Bilhete de Loteria na Sessão da Tarde desta sexta-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a comédia conta a história de um jovem que tem sua vida completamente mudada após ganhar na loteria.

Na trama, Kevin Carson (Shad Moss, mais conhecido como Bow Wow) vive em um prédio subsidiado pelo governo e conta os centavos para sobreviver. Conhecido na vizinhança, o jovem é hostilizado pelo seu estilo de vida.

De repente, o protagonista descobre que ganhou US$ 370 milhões (R$ 1,8 bilhão) na loteria. Com o bilhete premiado em mãos, Kevin precisa aguentar um grupo de vizinhos oportunistas que descobriram sobre a fortuna.

Dirigido por Erik White, o filme também conta com Brandon T. Jackson, Loretta Devine, Naturi Naughton, Ice Cube, Terry Crews, Keith David e Mike Epps no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Bilhete de Loteria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.