Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM HARRISON FORD

Sessão da Tarde de hoje (21/6): Globo exibe filme Decisões Extremas

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Harrison Ford e Brendan Fraser em cena de Decisões Extremas

Harrison Ford e Brendan Fraser em Decisões Extremas; filme é atração da Sessão da Tarde de segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Decisões Extremas na Sessão da Tarde desta segunda-feira (21), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa protagonizado por Harrison Ford e Brendan Fraser conta a história de um pai e um pesquisador que precisam fazer de tudo para salvar duas crianças.

Na trama, o casal Aileen (Keri Russell) e John (Fraser) tem dois filhos com a doença de Pompe. Esta anomalia genética mata qualquer criança antes do seu décimo aniversário.

Para salvar seus filhos, John vai atrás de Robert Stonehill (Ford), um pesquisador que fez um estudo inovador para um tratamento. Juntos, os dois tentam mudar o destino das crianças.

Dirigido por Tom Vaughan, o longa também conta com Meredith Droeger, Sam M. Hall, Diego Velazquez, Dee Wallace, Jared Harris e Alan Ruck no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Um Amor Verdadeiro (terça-feira), A Corrente do Bem (quarta-feira), O Shaolin do Sertão (quinta-feira) e Bilhete de Loteria (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Decisões Extremas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.