Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de hoje (18/5): Globo exibe filme Vingança das Damas de Honra

DIVULGAÇÃO/ABC FAMILY

David Clayton Rogers, Raven-Symoné e JoAnna Garcia Swisher em cena de Vingança das Damas de Honra

David Clayton Rogers, Raven-Symoné e JoAnna Garcia Swisher em Vingança das Damas de Honra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Vingança das Damas de Honra na Sessão da Tarde desta terça-feira (18/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa mostra duas amigas que se infiltram em um casamento para impedir a união de ser concretizada.

Na trama, Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) começam a montar um plano para ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar seu grande amor.

O grande problema é que o interesse amoroso da amiga, Tony (Lyle Brocato), está noivo. Para piorar, Rachel é uma das damas de honra. Então, Abigail e Parker decidem se aproximar da noiva para conseguirem participar da cerimônia e interrompê-la a tempo.

Dirigido por James Hayman, o longa também conta com Beth Broderick, Virginia Williams, Brittany Ishibashi, Ann McKenzie e David Clayton Rogers no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Encontro do Amor (quarta-feira), Um Homem de Família (quinta-feira) e Entrando Numa Fria Maior Ainda (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Vingança das Damas de Honra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.