Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2017

Sessão da Tarde de hoje (18/6): Globo exibe Tudo que Quero, com Dakota Fanning

Divulgação/Imagem Filmes

Dakota Fanning anda pela estrada em cena do filme Tudo que Quero

Dakota Fanning em Tudo que Quero, atração da Sessão da Tarde desta sexta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Tudo que Quero na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18), às 15h (horário de Brasília). Estrelado por Dakota Johnson, o filme de 2017 conta a história de uma jovem autista que consegue escapar de sua cuidadora para tentar realizar seu sonho de se tornar uma roteirista de Star Trek.

Na trama, Wendy (Dakota) é uma jovem autista apaixonada pela franquia espacial. Ela vive sob a vigilância de sua cuidadora, Scottie (Toni Collette), mas alimenta o sonho de participar de um concurso de redação e provar que tem talento para se tornar uma grande escritora.

Determinada, Wendy consegue escapar de Scottie e inicia uma jornada para mostrar a todos o seu manuscrito de uma história inédita de Star Trek.

Alice Eve, Tony Revolori, River Alexander e Patton Oswalt também estão no elenco de Tudo que Quero. A direção é de Ben Lewin.

Assista abaixo ao trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.