Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de hoje (16/6): Globo exibe filme Querido John, com Channing Tatum

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Channing Tatum e Amanda Seyfried em cena de Querido John

Channing Tatum e Amanda Seyfried em Querido John; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Querido John na Sessão da Tarde desta quarta-feira (16), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa protagonizado por Channing Tatum e Amanda Seyfried conta a história de um casal apaixonado, um soldado e uma universitária, que é separado pela guerra.

Na trama, o soldado John Tyree (Tatum) se apaixona por uma universitária em férias. Logo no início, eles já engatam um relacionamento, mas o romance é interrompido pelo trabalho do jovem.

John precisa acabar seu serviço militar que vai durar um ano. Depois disso, ele pode retornar aos braços de sua amada. Durante este período, o casal troca cartas, nas quais contam o que lhes acontece a cada dia.

Dirigido por Lasse Hallström, o longa também conta com Richard Jenkins, Henry Thomas, Leslea Fisher, Mary Rachel Quinn e D.J. Cotrona no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Everest (quinta-feira) e Tudo que Quero (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Querido John:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.