Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1984

Sessão da Tarde de hoje (15/7): Globo exibe filme Karatê Kid - A Hora da Verdade

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Ralph Macchio com olho roxo em cena de Karatê Kid - A Hora da Verdade

Ralph Macchio em cena de Karatê Kid - A Hora da Verdade; filme é atração da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Karatê Kid - A Hora da Verdade na Sessão da Tarde desta quinta-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1984, o longa conta a história de um jovem que aprende a arte do karatê com um veterano japonês.

Na trama, Daniel Larusso (Ralph Macchio) se muda para o sul da Califórnia. Ele não consegue se adaptar na nova escola até conhecer Ali Mill (Elisabeth Shue), uma garota que gosta dele.

Mas ao aproximar-se da jovem, Daniel começa a ser atormentado pelo ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka) e sua gangue. Durante uma das confusões, o menino é salvo pelo mestre do karatê Miyagi (Pat Morita). Então, o veterano japonês começa ensinar a arte marcial para o protagonista aprender a se defender.

Dirigido por John G. Avildsen, o longa também conta com Martin Kove, Randee Heller, Ron Thomas, Rob Garrison, Chad McQueen e Tony O'Dell no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (16) exibe o filme Como Treinar o seu Dragão, animação lançada em 2010.

Confira abaixo ao trailer legendado de Karatê Kid - A Hora da Verdade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.